Perguntas Frequentes
Reembolso e Devolução
Se você recebeu um produto com defeito ou avariado, pode solicitar a devolução. Recomendamos que, ao receber o pedido, verifique o produto no momento da entrega. Caso encontre alguma inconsistência, registre a ocorrência no canhoto da nota fiscal e no recibo da transportadora. Isso ajudará a garantir a segurança da sua mercadoria.
Como Solicitar a Devolução:
1. Acesso ao Suporte Online:
Acesse nosso site plastco.com.br e clique no ícone do chat localizado no canto inferior da página. Informe seu CNPJ, e-mail, nota fiscal, nome completo, descreva o ocorrido e envie fotos e vídeos do produto. Nossa equipe de atendimento dará suporte durante todo o processo de devolução.
2. Via E-mail:
Se preferir, envie um e-mail para sac@plastco.com.br com as seguintes informações:
Analisaremos o produto e a solicitação para processar a devolução.
Se precisar de mais alguma ajuda ou tiver dúvidas adicionais, estamos à disposição para ajudar!
11 3013-1300 ou sac@plastco.com.br