Grama Sintetica Decorativa Amarela Rolo 2,00x25,00m Sintético Polipropileno
| Código | DEC01110008 |
| Código de barras | 7898734735212 |
| Estoque | 0 |
| Marca | Plast.co |
A Grama Sintética Decorativa Amarela em Rolo 2,00 x 25,00m é ideal para quem busca um revestimento prático, decorativo e de fácil manutenção para transformar ambientes internos e externos. Produzida em polipropileno sintético, oferece aparência agradável, toque confortável e visual alegre, trazendo mais cor e luminosidade para diferentes espaços.
Com alta densidade de fios por metro quadrado, a grama sintética proporciona uma sensação agradável ao caminhar e é uma excelente alternativa para quem deseja o efeito visual da grama sem as exigências de manutenção da grama natural. Na cor amarela, é indicada para projetos decorativos, vitrines, eventos, áreas temáticas, painéis, paredes, espaços comerciais e ambientes residenciais criativos.
Pode ser aplicada em chão e parede, em áreas internas e externas, secas ou úmidas. Possui resistência à água, sendo uma opção versátil para decoração e revestimento em ambientes multiuso.
Com 2,00m de largura, 25,00m de comprimento e espessura de 12mm, com variação de ±2mm, o produto é vendido em metro linear e fornecido em rolo, totalizando 50,00m² por embalagem. A embalagem em ráfia auxilia na proteção durante o armazenamento e transporte.
Para fixação, utilize cola de contato, adesivos selantes de construção ou, em áreas internas, grampeador tipo pistola. Recomenda-se auxílio para posicionar os painéis durante a instalação. Este produto não é indicado para uso em quadras poliesportivas.
Para conservar a qualidade e a cor da grama sintética, recomenda-se limpar com detergente neutro. Não utilize produtos abrasivos.
A imagem principal é meramente ilustrativa e pode apresentar variações de tonalidade e detalhes. Para melhor visualização, confira também as outras fotos disponíveis na página do produto.
Informações do Produto:
Tipo: Rolo
Ambiente indicado: Comercial e residencial
Ambientes residenciais: Multiuso
Ambientes comerciais: Multiuso
Áreas indicadas: Internas e externas
Tipo de áreas indicadas: Secas e úmidas
Material: Sintético
Tipo de material: Polipropileno
Cor: Amarela
Local indicado: Chão e parede
Resistência à água: Sim
Espessura da peça: 12mm, com variação de ±2mm
Largura da peça: 2,00m
Formato de venda: Metro linear
Comprimento da peça: 25,00m
Embalagem Master/Venda: Rolo
Metragem/quantidade por embalagem: 50,00m²
Produto acompanha embalagem: Sim
Tipo de embalagem: Ráfia
Aplicável em: Decoração e revestimento
Fixação: Cola de contato, adesivos selantes de construção ou grampeador tipo pistola em áreas internas
Instruções de limpeza: Limpar com detergente neutro
Observação sobre a limpeza: Não utilizar produtos abrasivos
Observação de uso: Não indicado para quadras poliesportivas